A morte repentina de Joey Jordison, ex-baterista e co-fundador do Slipknot, chocou o mundo na última terça-feira, 27. Ainda não se tem notícias da causa precisa, mas em comunicado a família afirmou que o músico faleceu “enquanto dormia”.
Uma extensa lista de nomes do rock prestou condolências e homenagens a Joey através das redes sociais. A pessoa mais recente a se pronunciar foi Alicia Taylor, esposa de Corey Taylor. Em seu perfil do Twitter, Alicia escreveu:
“Como fã, a notícia da morte do Joey tem sido devastadora, mas eu ainda não tive muito tempo para processar tudo. Meu foco tem sido apoiar meu marido e me dedicar à minha família. As coisas estão difíceis, mas tudo vai melhorar com o tempo – um dia de cada vez. Descanse em paz, Joey.”
Mais cedo hoje, o Slipknot se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do amigo e ex-colega de banda, afirmando que sem Joey a banda “não existiria”. Logo após a notícia da morte do baterista, a banda promoveu um “apagão” em suas redes sociais, presumidamente em função do luto.
LEIA TAMBÉM: Metal Church: causa da morte de Mike Howe é revelada