Em novo episódio da série Ozzy Speaks, Ozzy Osbourne deu novos detalhes sobre seu próximo álbum de estúdio, que está mais uma vez sendo produzido por Andrew Watt.
Depois de dizer em maio que o disco contaria com “pessoas interessantes”, Ozzy revelou a lista de colaborações que podemos esperar em seu próximo trabalho, mencionando Zakk Wylde, Tony Iommi, Jeff Beck e Eric Clapton. Quando perguntado sobre como eram feitas essas parcerias, Osbourne respondeu que apenas escreve a música e dá “para que eles cantem ou toquem” e mencionou um pequeno atrito de opiniões com Eric Clapton, que recentemente lançou uma música de teor antivacina.
“A parte boa é que é interessante trabalhar com outra pessoa, mas a parte ruim é que se não funcionar você não consegue só deixar pra lá porque eles ficam p*tos,” disse. “Eric Clapton, nesse novo disco, uma das letras era sobre Jesus e ele não tinha tanta certeza sobre isso, mas ficou tudo bem no final. [O solo que ele fez] é muito bom.”
Em abril, Ozzy Osbourne revelou que tinha escrito 15 faixas para seu novo disco e que fazer música foi o que o “manteve são”. O músico também revelou ter escrito uma canção chamada “Patient Number Nine” sobre seu relacionamento com Sharon Osbourne, com quem completou recentemente 39 anos de casado.
LEIA TAMBÉM: Quando Sharon Osbourne sabotou Iron Maiden com ovos: “Vocalista babaca e desrespeitoso”