Depois do sucesso do TikTok, os donos do aplicativo estariam supostamente trabalhando no desenvolvimento de uma nova plataforma de streaming de músicas chamada Feilo para competir com o Spotify e o Apple Music da China.
De acordo com o site de novidades tecnológicas 36kr, a empresa chinesa de tecnologia da Internet ByteDance estaria trabalhando no projeto Feilo desde 2019 como uma idealização do Vice-Presidente de Produtos e Estratégias, Alex Zhu.
“A Byte começou a explorar o negócio da música em 2019 e chegou a lançar um serviço de streaming de música doméstico com o codinome W, mas o processo de desenvolvimento falhou por uma ausência grave de copyright e posicionamento de produto vago,” escreveu a 36kr.
“O projeto foi inicialmente posicionado como um tocador de música, mas devido aos direitos musicais insuficiente, foi transformado posteriormente em um produto musical comunitário, e, devido ao posicionamento de produto estreito, foi testado internamente por cerca de um ano e encerrado em 2020”.
LEIA TAMBÉM: Netflix anuncia série sobre história do Spotify para 2022