Após ter sido eleito o baterista mais “mão pesada” do mundo, Eloy Casagrande, do Sepultura, agora foi escolhido pelos leitores da Modern Drummer como um dos bateristas mais extraordinários do último ano, sendo o mais votado na categoria “Metal”.

Sobre a honraria, Eloy comentou: “A Modern Drummer sempre foi um ponto de referência na comunidade da bateria e significa muito pra mim ter vencido a categoria de metal. Eu me sinto um aprendiz no meio de tantos bateristas incríveis, e não sei se mereço esse prêmio. Não é só sobre vencer, mas sobre ser honesto com sua arte e ser reconhecido por isso. Eu quero agradecer a todos que votaram e também à Modern Drummer por seu serviço contínuo e extremamente importante para o nosso mundo da música.”

A Modern Drummer promove anualmente essa votação entre seus leitores desde 1979. Além de dividir os favoritos para serem votados por categoria, a revista também elege algum grande nome da bateria para ser homenageado no “Hall of Fame”. Em 2021, a escolhida foi Sheila E.

LEIA TAMBÉM: Andreas Kisser, do Sepultura, conta como conheceu Devin Townsend

Categorias: Notícias