A oportunidade de abrir shows nunca vem sem desafios, mas o Ego Kill Talent demonstrou firmeza e competência ao subir ao palco do Morumbi na última noite, 10, antes do Greta Van Fleet e Metallica.
Pontualmente às 18h30, a banda nacional de rock subiu ao palco para um set rápido, de apenas meia hora, mas que foi conquistando gradualmente o público presente. “Estamos muito honrados de estar aqui cumprindo a missão de aquecer o palco para a maior banda de rock do mundo”, disse o vocalista Jonathan Corrêa. “Esperamos dois anos por essa noite e vamos fazer dela a melhor noite de nossas vidas”.
LEIA TAMBÉM: Greta Van Fleet não leva público em viagem no tempo em São Paulo, mas faz muito melhor
A tarefa de estrear o palco em todas as noites da turnê World Wired pelo Brasil, tão aguardada pelos fãs após diversos adiamentos causados pela pandemia, não poderia estar em melhores mãos. Formado em 2014, o Ego Kill Talent é formado por músicos competentes e experientes, tendo passado por alguns dos maiores palcos do mundo, do Download Festival ao Rock In Rio, além de ser a banda de apoio de bandas como Foo Fighters e Queens of the Stone Age.
Por isso, a banda subiu ao palco com segurança e pronta para entregar um set bem executado, com direito às trocas constantes de instrumentos pelos talentosos Jean Dolabella, Theo van der Loo, Niper Boaventura e Raphael Miranda.
A cada nova música, a banda acabava conquistando gradualmente mais e mais pessoas da plateia que contava, inclusive, com fãs uniformizados com a camiseta do grupo, e fizeram um show de quem está em casa – e, considerando que o Ego Kill Talent surgiu na cidade de São Paulo, eles realmente estavam.
Veja abaixo uma galeria de fotos tiradas pela nossa colega Marta Ayora.
LEIA TAMBÉM: Metallica prova que fãs estão longe de cansar da banda com show explosivo em São Paulo