No último sábado, dia 29 de junho, a banda Ego Kill Talent se apresentou pela segunda vez consecutiva no SESC Paulista. O show, que iniciou às 20h, contou com um público empolgado e ávido por presenciar a performance da banda, que já havia esgotado os ingressos para a apresentação dos dois dias marcados.
A apresentação começou com “Now” seguida por “Beautiful” passando pela enérgica “Call Us by Her Name” que foi cantada com empolgação pelo público. A vocalista Emmily Barreto questionou a plateia sobre quem havia assistido ao show da sexta-feira, e foi recebida com uma vibrante resposta positiva, a cantora até mesmo pontuou que iriam convidar alguns amigos para assistir ao show, mas devido ao rápido esgotamento dos ingressos não foi possível levar mais gente e mostrou gratidão pelo carinho.
Aliás, o local, um espaço aconchegante no décimo terceiro andar do SESC, rapidamente se encheu de energia, criando um clima perfeito para um “role” tipicamente paulistano de sábado à noite.
Apesar do friozinho que se fazia sentir do lado de fora, o ambiente interno estava quente e acolhedor, com espaço suficiente para que todos pudessem curtir o show sem se sentirem apertados ou desconfortáveis.
Uma troca de energia
O merchandising da banda estavam à disposição do público, que não parava de aplaudir e cantar durante todo o show. “Lifeporn”, “We Move As One” e “Never Fading Light” fizeram parte do setlist.
A banda aproveitou a ocasião para apresentar duas novas músicas e mencionou que não seriam iguais as do show de sexta. Um fã questionou como estava o baterista Raphael Moreira, pois ficou sabendo que ele havia estado mal anteriormente, Emmily fez questão de contar ao público sobre o ocorrido, mas que agora estava tudo bem, e assim o show prosseguiu. Todos os integrantes aparentavam satisfação com o espetáculo e o entrosamento mutuo era evidente.
Certamente outro destaque da noite foi a participação de Cris Botarelli, que assumiu o baixo. A performance dos músicos da Ego Kill Talent foi impecável, com destaque para a simpatia e interação constante com o público.
Conforme o final do show chegava, a banda agradeceu o carinho dos fãs e prometeu ficar na parte do merch para tirar fotos e conversar com quem quisesse. Enfim, a noite se encerrou com as músicas “The Reason”, “Finding Freedom” e “Last Ride”.
Nosso colaborador John Alves esteve no show e registrou a noite com fotos exclusivas ao Wikimetal. Confira a galeria logo abaixo.
Setlist:
- Now
- Beautiful
- Call Us by Her Name
- The Searcher
- Suba
- Lifeporn
- We Move As One
- Never Fading Light
- Still Here
- Sin and Saints
- Reflecting
- Need No One
- When It Comes
- The Reason
- Finding Freedom
- Last Ride
LEIA TAMBÉM: Ego Kill Talent e Andreas Kisser ditam trilha sonora do Mundial de Rainbow Six Siege