No último sábado, dia 29 de junho, a banda Ego Kill Talent se apresentou pela segunda vez consecutiva no SESC Paulista. O show, que iniciou às 20h, contou com um público empolgado e ávido por presenciar a performance da banda, que já havia esgotado os ingressos para a apresentação dos dois dias marcados.

A apresentação começou com “Now” seguida por “Beautiful” passando pela enérgica “Call Us by Her Name” que foi cantada com empolgação pelo público. A vocalista Emmily Barreto questionou a plateia sobre quem havia assistido ao show da sexta-feira, e foi recebida com uma vibrante resposta positiva, a cantora até mesmo pontuou que iriam convidar alguns amigos para assistir ao show, mas devido ao rápido esgotamento dos ingressos não foi possível levar mais gente e mostrou gratidão pelo carinho.

Aliás, o local, um espaço aconchegante no décimo terceiro andar do SESC, rapidamente se encheu de energia, criando um clima perfeito para um “role” tipicamente paulistano de sábado à noite.

 Apesar do friozinho que se fazia sentir do lado de fora, o ambiente interno estava quente e acolhedor, com espaço suficiente para que todos pudessem curtir o show sem se sentirem apertados ou desconfortáveis.

Uma troca de energia

O merchandising da banda estavam à disposição do público, que não parava de aplaudir e cantar durante todo o show. “Lifeporn”, “We Move As One” e “Never Fading Light” fizeram parte do setlist. 

A banda aproveitou a ocasião para apresentar duas novas músicas e mencionou que não seriam iguais as do show de sexta. Um fã questionou como estava o baterista Raphael Moreira, pois ficou sabendo que ele havia estado mal anteriormente, Emmily fez questão de contar ao público sobre o ocorrido, mas que agora estava tudo bem, e assim o show prosseguiu. Todos os integrantes aparentavam satisfação com o espetáculo e o entrosamento mutuo era evidente.

Certamente outro destaque da noite foi a participação de Cris Botarelli, que assumiu o baixo. A performance dos músicos da Ego Kill Talent foi impecável, com destaque para a simpatia e interação constante com o público.

Conforme o final do show chegava, a banda agradeceu o carinho dos fãs e prometeu ficar na parte do merch para tirar fotos e conversar com quem quisesse. Enfim, a noite se encerrou com as músicas “The Reason”, “Finding Freedom” e “Last Ride”.

Nosso colaborador John Alves esteve no show e registrou a noite com fotos exclusivas ao Wikimetal. Confira a galeria logo abaixo.

Setlist:

  1. Now
  2. Beautiful
  3. Call Us by Her Name
  4. The Searcher
  5. Suba
  6. Lifeporn
  7. We Move As One
  8. Never Fading Light
  9. Still Here
  10. Sin and Saints
  11. Reflecting
  12. Need No One
  13. When It Comes
  14. The Reason
  15. Finding Freedom
  16. Last Ride

LEIA TAMBÉM: Ego Kill Talent e Andreas Kisser ditam trilha sonora do Mundial de Rainbow Six Siege

Jornalista, fotógrafa de shows e apreciadora de toda forma de arte. Apaixonada por metal e cinema, exploro as subculturas e escrevo sobre música com a mesma intensidade que sonho em viajar pelo mundo. Do emo ao extremo em menos de 1 minuto.