Edu Falaschi irá se apresentar em Ribeirão Preto no dia 18 de outubro no Theatro Pedro II.  O show faz parte da turnê de 20 anos do DVD Rebirth – Live in São Paulo. No histórico teatro, o músico promete revisitar principalmente os clássicos que fizeram parte do seu primeiro trabalho em vídeo. Além disso, o show conta com o repertório que o músico não interpreta há tempos, como os já clássicos “Carry On”, “Nothing To Say” e “Make Believe”. 

Inegavelmente Edu é um grande nome do metal no Brasil. Já foi do Angra e é conhecido pelos projetos Almah, Kamelot e Mitrium. Além disso,  foi eleito cinco vezes seguidas como um dos cinco melhores vocalistas de metal do mundo. Nessa turnê ele vem acompanhado por Fábio Laguna  nos teclados, Roberto Barros  na guitarra, Diogo Mafra na guitarra, Raphael Dafras no baixo e Jean Gardinalli  na bateria.

A turnê que percorreu o Brasil

A turnê da icônica gravação do show já percorreu o Brasil de Norte a Sul, com shows desde Belém do Pará até Porto Alegre. Dessa maneira Falaschi promete momentos de grande nostalgia e emoção ao executar na íntegra o mesmo repertório do DVD que marcou uma geração. Portanto nos próximos dias teremos os últimos  shows dessa jornada. Eles estão previstos para Ribeirão Preto no interior de São Paulo e Poços De Caldas em Minas Gerais, cidade onde a  banda retorna para um show extra.

Edu Falaschi – DVD Rebirth Revisited 20 Anos – Ribeirão Preto

Data: 18 de outubro de 2024
Local: Theatro Pedro II
Endereço: R. Álvares Cabral, 370 – Centro
Horário: 19h (abertura) – 20h (início dos shows)
Ingressos: Bilheto

Edu Falaschi – DVD Rebirth Revisited 20 Anos – Poços de Caldas

Data: 19 de outubro de 2024
Local: New York Pub
Endereço: Rua Rio de Janeiro, 243 Centro
Horário: 19h (abertura da casa) Ingressos: Sympla

LEIA TAMBÉM: Edu Falaschi revive DVD Rebirth em show em São Paulo

Categorias: Notícias

Desde a infância teve a música como parte fundamental da vida. Como nunca teve talento pra música, escreve. Constantemente em busca de novos sons, mas nunca esquece os clássicos. Apaixonada por shows, sempre dá um jeito de ir mesmo morando no interior.