Ícone do site Wikimetal
Eddie Vedder (Pearl Jam) e Nikki Sixx (Mötley Crüe)

Eddie Vedder (Pearl Jam) e Nikki Sixx (Mötley Crüe). Crédito: Reprodução/Facebook

Eddie Vedder manda nova indireta para o Mötley Crue após resposta de Nikki Sixx

O vocalista do Pearl Jam fez um comentário ácido durante um show

Depois de Nikki Sixx ter rebatido os comentários de Eddie Vedder sobre o Mötley Crue e chamado o Pearl Jam de “uma das bandas mais chatas da história”, Vedder agora ofereceu uma tréplica para a discussão.

Além de ironizar o comentário de Sixx no Twitter postando um vídeo de fãs animados do Pearl Jam e escrevendo “amamos nossos fãs chatos”, Eddie Vedder também lançou um novo comentário ácido ao Mötley Crue durante um show em Nova Jersey.

De acordo com vídeo reproduzido pela UCR, Vedder aponta para a bateria de Chad Smith (atualmente baterista de seu projeto solo e também do Red Hot Chilli Peppers) e diz: “Essa bateria aqui – essa linda máquina prateada que ele [Chad] pilota – não precisa de elevação ou de rotação para cumprir seu trabalho. Só queria apontar isso.” O comentário foi uma indireta sobre o kit de bateria extravagante pertencente a Tommy Lee

A discussão entre Vedder e Nikki Sixx começou com uma entrevista em que o vocalista do Pearl Jam dizia não gostar das bandas de glam metal dos anos 1980 e sua postura machista, mencionando especificamente o quarteto em questão. “As bandas de metal que – estou tentando ser gentil – eu desprezava. ‘Girls, Girls, Girls’ e Mötley Crüe: Vão se f*der. Eu odiava aquilo”, comentou.

Durante a mesma entrevista, Eddie Vedder também comentou seu ativismo de longa data em relação aos direitos das mulheres e ao aborto.

LEIA TAMBÉM: Eddie Vedder manda Mötley Crüe “se f*der” e Nikki Sixx detona Pearl Jam: “Banda chata”

Sair da versão mobile