O músico homenageou os artistas que faleceram no último ano

No último domingo, 04, as atenções estavam voltadas para o Oscar, a premiação mais importante do cinema. O evento aconteceu no famoso Teatro Dolby em Los Angeles, Califórnia e contou com uma participação especial do frontman do Pearl Jam.

Eddie Vedder subiu ao palco no segmento “In Memoriam” reservado para homenagear os artistas que perdemos no último ano. Lá, o vocalista apresentou um cover emocionante de “Room at the Top” de Tom Petty and the Heartbreakers.

O single foi originalmente gravado em 1999 para o disco Echo e é considerado um dos maiores hits do músico que nos deixou em Outubro de 2017 após sofrer um infarto que, segundo o laudo médico, ocorreu devido a uma overdose de remédios.

Na apresentação, Eddie Vedder subiu ao palco apenas com sua guitarra e seu colega pianista e cantou: “Eu tenho um quarto no topo do mundo essa noite / Eu posso ver tudo essa noite (…) Eu tenho um quarto onde todos / Podem beber e esquecer das coisas que deram errado em suas vidas.”

O vocalista virá ao Brasil com o Pearl Jam para se apresentar no Lollapalooza 2018 e no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro e aproveitará para fazer três shows solos em São Paulo.

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.