Ícone do site Wikimetal
Ed Sheeran e Dani Filfh, do Cradle of Filfh

Ed Sheeran e Dani Filfh, do Cradle of Filfh. Crédito: Reprodução/Facebook

Ed Sheeran considera se arriscar no death metal e Cradle of Filth reage: “Poderia dar certo”

Cantor pop “não se oporia a criar” álbum no gênero musical, mas banda duvida

Ed Sheeran, astro do pop conhecido por composições românticas, revelou um gosto musical inesperado na adolescência – e não descarta a possibilidade de se arriscar no death metal em algum momento da carreira. 

Em entrevista ao The Sun, Sheeran citou as bandas mais pesadas que escutava quando era jovem. “Eu realmente gostava de death metal quando criança. Eu escutei Cradle of Filth, Slipknot e todas essas coisas”, contou. “Não estou dizendo que algum dia poderia entrar nesse mundo. Aprendi todos esses riffs na guitarra quando era criança”. 

Apesar de não ter planos concretos de se arriscar em um gênero musical completamente diferente de seu trabalho até o momento, o cantor deixou a ideia no ar. “Isso é algo que nunca pensei em fazer – mas algo que não me oporia a criar”, concluiu. 

Dani Filth, vocalista do Cradle of Filfh, compartilhou a notícia nas redes sociais com a hashtag “colaboradores inesperados”. “Só acredito vendo”, escreveu antes de fazer uma brincadeira com o último clipe de Sheeran, da faixa “Bad Habits”, no qual o astro interpreta um vampiro. “O companheiro de Suffolk poderia dar certo no final. Alguém [pensou no] ‘Castelo do Drácula na colina’?”

LEIA TAMBÉM: Demi Lovato escondia ser fã de death metal por pressão da Disney : “Não deveria gostar”

Sair da versão mobile