O cantor Ed Motta detonou figuras do rock nacional e mundial em vídeos transmitidos ao vivo, criticando Raul Seixas, Elvis Presley e Johnny Cash com xingamentos. 

Os trechos das lives de Motta foram publicados pelo canal Cortes do Ed e repercutiram nas redes sociais. Bebendo vinho, o sobrinho de Tim Maia começou falando mal de Raul Seixas por ter trabalhado como produtor na gravadora CBS, atual Sony, e pela qualidade musical, classificando-o como “um desqualificado de tudo” e compositor de melodias “primárias”. 

“Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele, ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas, então fuck [foda-se]”, começou (via Uol). “Eu não tenho medo nenhum de falar contra o Raul Seixas, que era uma put* de uma m*rda, ruim pra c*ralho musicalmente, de tudo. Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho. Então, esse cara era um idiota, era um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos de m*rda, entendeu?”.

Em novo corte publicado pelo canal, os alvos foram Cash e Presley. “Não consigo entender esse negócio de Johnny Cash, eu já tentei entender, o que é? São as letras? São uma m*rda, as músicas são umas m*rdas. É por que ele veste preto? Uma m*rda! Se ele estivesse vivo, eu esmurrava a cara dele, cara. Odeio mais do que o Elvis”, disse, conforme transcrição do Wikimetal

No caso de Elvis Presley, as críticas são ao repertório. “O Elvis é um imbecil, uma m*rda, mas ele canta bem. Ele é um idiota, o repertório é uma m*rda, ele é um cavalo e não tem importância nenhuma – é uma invenção de gravadora, como tantas coisas que vocês gostam -, mas tem aquela voz”, continuou.

Assista aos trechos abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=5XSONqtiI5o
https://www.youtube.com/watch?v=cMg2vJ-ZWC4&t=173s

LEIA TAMBÉM: Keith Richards odeia heavy metal: “Metallica e Black Sabbath são ótimas piadas”

Categorias: Notícias