Drowning Pool lança o single “Revolution (The Final Amen)”, disponibilizado pela SBG Records. É a primeira música em 13 anos após a reunião entre C.J. Pierce, guitarrista e fundador da banda e os restantes membros, Mike Luce (bateria), Stevie Benton (baixo) e Ryan McCombs (vocal).

Em entrevista com MikeZ, apresentador do 96.7 KCAL-FM, o guitarrista comenta sobre a faixa (via Blabbermouth), referindo o seu processo de criação e como ela foi a “primeira coisa que veio em mente”. O artista continua, referindo que o single foi uma junção de ideias entre o mesmo e o vocalista Ryan. Pierce revela que não gostaria que a música fosse algo como “Oh, Ryan está de volta.”, mas sim, um evento marcante tanto para o grupo como para os fãs.

Quando conversando com Debbie Sexxton, do iHeart Radio, Pierce diz que passaram “bastante tempo” trabalhando na música. A produção da mesma teve início no ano passado, 2023, no entanto, a “meio de turnês”, a faixa levou mais tempo do que o esperado para ser concluída.

A música tem como tema principal “o mundo”, segundo Pierce, “É mais uma coisa geral sobre o que está acontecendo. Não especificamente sobre um país ou governo ou religião em particular, é mais sobre um todo”.

Possível novo álbum em 2025

Na entrevista com MikeZ, C.J. revelou que a banda tem planos para 2025, incluindo um novo álbum: “Nós planejamos colocar um disco por aí em algum ponto do ano que vem, o que depois nos leva ao 25º aniversário de Sinner, no ano depois desse, 2026. Nós temos várias coisas por vir.”

Confira abaixo o single “Revolution (The Final Amen)”:

LEIA TAMBÉM: Participante de 82 anos do America’s Got Talent cantando Drowning Pool

Categorias: Notícias

Amante de metal, especialmente power metal e metal japonês. Apaixonado pela cultura japonesa, almeja estudar a língua e cultura do país, para além de querer divulgar a sua música. Tem como bandas de preferência, Iron Maiden, Stratovarius, Versailles, Rhapsody of Fire e Deviloof.