DragonForce acaba de lançar um vídeo com o cover da música “Wildest Dreams” da Taylor Swift. Ela será uma faixa bônus do álbum Warp Speed Warriors, que será lançado no próximo mês.

A canção pop da superstar foi transformada em um power metal ultrarrápido, com solos de guitarra incríveis e vocais altíssimos. No início a escolha do repertório para a turnê norte-americana causou muitos burburinhos na imprensa e nas mídias sociais. Mas a banda conseguiu transformar a música de maneira a agradar seus fãs. 

A música já fez parte de apresentações da banda. Inclusive a cantora do Arch Enemy, Alissa White-Gluz, juntou-se a banda no palco no dia 5 de novembro de 2023 no MTelus em Montreal, Quebec, Canadá para apresentar “Wildest Dreams (DragonForce’s Version)”.  

Warp Speed Warriors será lançado no dia 15 de Março

O álbum Warp Speed Warriors sairá no próximo dia 15 de março e já teve outros singles revelados: “Astro Warrior Anthem”, “Power of the Triforce” e “Doomsday Party”

No site da banda, o vocalista e guitarrista da banda, Herman Li, falou sobre o que espera do novo álbum: “Após quatro anos de incubação criativa, estamos muito entusiasmados em lançar o que acreditamos ser o nosso disco mais ambicioso e grandioso até agora. Este álbum mostra múltiplas facetas de nossas habilidades artísticas, e convidamos os fãs de metal de todos os cantos do gênero a descobrir algo cativante dentro de suas camadas. Mal podemos esperar para compartilhar este capítulo da nossa jornada musical com vocês, será ÉPICO!”.

Enquanto o disco não é lançado, confira abaixo o vídeo recém lançado:

DragonForce – Warp Speed Warriors

  1. Astro Warrior Anthem
  2. Power of the Triforce
  3. Kingdom of Steel  
  4. Burning Heart” 
  5. Space Marine Corp  
  6. Doomsday Party
  7. Prelude to Darkness 
  8. The Killer Queen  
  9. Pixel Prison  
  10. Wildest Dreams (Taylor’s Version) (DragonForce’s Version) – Bonus Track

LEIA TAMBÉM: Titanic: Relembre a versão metal de “My Heart Will Go On” com o DragonForce

Categorias: Notícias

Desde a infância teve a música como parte fundamental da vida. Como nunca teve talento pra música, escreve. Constantemente em busca de novos sons, mas nunca esquece os clássicos. Apaixonada por shows, sempre dá um jeito de ir mesmo morando no interior.