Ícone do site Wikimetal
Doro Pesch

Doro Pesch. Crédito: Joche Rolfes

Doro Pesch fala sobre casamento e filhos: “Eu não gostaria de ter outra vida”

“Normalmente estou sempre em turnê ou no estúdio. Esse é definitivamente o meu mundo”

Doro Pesch concedeu uma entrevista a Scott Itter, do Dr. Music, em que foi perguntada sobre filhos e casamento.

A vocalista respondeu (via Blabbermouth): “O que você vê é o que você obtém. Normalmente estou sempre em turnê ou no estúdio. Esse é definitivamente o meu mundo. E nunca pensei em me estabelecer, casar ou ter filhos. Talvez outra vida, mas não é muito. Eu tenho um amigo – sim, ele é meio que um namorado – e tenho muitos amigos. Nunca senti vontade de me casar e [ter] filhos.”

Ela continua: “Eu me decidi quando tinha 24 anos. Um dia eu estava acordando. Eu estava morando na cidade de Nova York, que amo tanto, Nova York. E então acordei e pensei: ‘Ok, hoje eu vou escolher minhas prioridades.’ E então pensei: o que eu realmente quero? E então ficou claro. Eu quero fazer música e quero fazer as pessoas felizes, empoderar as pessoas. E quero fazer isso pelos fãs enquanto eu viver. E essa é a minha vida. Eu também não tenho muitos hobbies. É apenas estúdio, trabalhar em músicas, sair em turnê, ensaiar, fazer coisas para os fãs. E sim, é isso.”

“Eu não gostaria de ter outra vida. Quando eu era mais nova, eu era artista gráfico, o que era muito legal porque eu sempre podia trabalhar junto com os artistas gráficos ou com os pintores. Então isso sempre ajudou, quando fizemos os visuais para nós.”, concluiu.

Aposentadoria

Doro Pesch lançou, em outubro, seu trabalho Conqueress – Forever Strong and Proud e falou sobre uma possível aposentadoria em uma entrevista ao Belgian Jasper.

A cantora revelou que isso não está em seus planos (via Blabbermouth): “Fico 24 horas [por dia] pensando em músicas novas, no disco, na turnê, nos festivais. Não há outra vida. Cresci com cavalos e sinto falta de ter animais de estimação na minha vida… Mas para mim, me decidi aos 24 anos.”

LEIA TAMBÉM: Doro Pesch e o conselho para mulheres que desejam entrar no rock e metal

Sair da versão mobile