A causa da morte foi revelada oito meses após o ocorrido

A causa da morte de Dolores O’Riordan foi oficialmente revelada como sendo afogamento acidental. O resultado da autópsia vem quase oito meses após sua morte, que aconteceu no dia 15 de janeiro deste ano.

Segundo informações da BBC, a líder do The Cranberries se afogou na banheira do hotel que se hospedava em Londres após consumir uma grande quantidade de álcool.

No quarto de hotel foram encontradas garrafas vazias e diversos remédios prescritos. Os exames mostraram que ela possuia em seu sangue quatro vezes o limite permitido de álcool na Inglaterra e uma quantidade “terapêutica”de remédios na corrente sanguínea.

Os membros remanescentes do The Cranberries divulgaram uma declaração com palavras de carinho para a família de Dolores. “Ela irá viver para sempre através de sua música. Ver o impacto positivo que ela teve na vida das pessoas é uma fonte de grande conforto para todos nós.”

LEIA TAMBÉM: The Cranberries lançará novo disco com Dolores O’Riordan em 2019

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.