Dogma anunciou show extra em São Paulo dia 23 de julho na Casa Áurea.
A banda misteriosa, formada por quatro integrantes que nunca revelaram suas verdadeiras identidades, é uma das atrações do Odin’s Krieger Fest, festival anual de música e cultura viking e folk.
Além da apresentação do Dogma, o evento terá abertura da banda paulista The Heathen Scÿthe. Os ingressos estão à venda pelo site Fastfix.
O repertório da Dogma
A banda é formada por quatro mulheres, que se vestem de freiras e usam como nomes artísticos: Lilith, Lamia, Nixe e Abrahel, referências a criaturas mitológicas demoníacas.
Dogma, está em início de carreira, com apenas um álbum homônimo, lançado em 2023.
De acordo com a vocalista, Lilith, o disco Dogma carrega uma narrativa intransigente, que “lança luz sobre a luta contra a fé imposta, a censura injusta e a libertação de crenças ilógicas. É uma jornada através da inocência perdida e uma rebelião contra limitações arcaicas” (via Fastix)
Esses temas se mostram bem presentes também nos videoclipes das canções “Carnal Liberation”, “Forbidden Zone”, “My First Peak” e “Made Her Mine”, disponíveis no canal oficial da banda no Youtube.
Os shows no Brasil fazem parte da primeira turnê oficial da banda, que promete trazer toda a sua teatralidade para o palco.
Serviço
Dogma na Casa Áurea em São Paulo
Data: 23 de junho
Local: Casa Áurea
Endereço: Rua Treze de Maio, 112 – São Paulo/SP
Horário: 19h (portas) e 20h (show)
Banda de abertura: The Heathen Scÿthe
Classificação etária: 18 anos
Ingressos à venda pelo site Fastfix
LEIA TAMBÉM: Taylor Momsen é mordida por morcego durante show; veja vídeo