Ícone do site Wikimetal
"LGBT+ No Heavy Metal Brasileiro"

"LGBT+ No Heavy Metal Brasileiro". Crédito: Divulgação

Documentário ‘LGBT+ no Heavy Metal Brasileiro’ está disponível; assista aqui

Proposta da produção, segundo Clinger Carlos Teixeira, é refletir para evoluir cada dia mais no mundo do Heavy Metal

Em celebração ao Mês do Orgulho LGBT+, celebrado todo mês de junho, o documentário LGBT+ no Heavy Metal Brasileiro, teve como proposta discutir a sexualidade no gênero.

“Não foi fácil chegar até aqui e se não fosse o grande apoio dos parceiros Diego Sachi e Föxx Salema na produção desse conteúdo, talvez não teria chegado ao fim, pois as adversidades foram muitas, inclusive a impossibilidade de viajar para gravar os depoimentos finais, que foram feitos por chamadas de vídeo”, diz Clinger Carlos Teixeira, produtor do documentário junto à Sachi e Salema. “Mas nada vai nos parar e seguiremos em frente debatendo tudo que envolve o mundo do Heavy Metal e falar de artistas LGBTs que compõem esta cena era nosso objetivo. No mais é conferir o conteúdo, tirar as conclusões e principalmente refletir para podermos evoluir cada dia mais como seres humanos e como apreciadores do mundo que tanto nos encanta, o mundo chamado HEAVY METAL”

A vocalista Föxx estava presente na matéria do Wikimetal sobre o Mês do Orgulho LGBT+ e o metal, que você pode ler aqui.

Confira abaixo o documentário.

Sair da versão mobile