Jim Morrison foi eternizado como cantor e compositor do The Doors, mas os talentos do artista nunca se limitaram ao mundo da música. Poucos dias após 50 anos da morte do astro, um documentário com conteúdo inédito foi anunciado com a missão de apresentá-lo como polímata.
O termo é usado para descrever pessoas cujos conhecimentos não se limitam a uma única área do conhecimento. Desenvolvido pela Jampol Artist Management Inc em parceria com o espólio do artista, o projeto ainda não tem título ou previsão de lançamento, mas pretende abordar a arte de Morrison na música e também como escritor, poeta e cineasta.
Em entrevista à Billboard, Jeff Jampol, CEO da Jampol Artist Management, explicou que o músico não era apenas o “astro do rock dionisíaco vestido com calças de couro, o belo deus grego, cantor, xamã e artista incrível”, por isso esse projeto terá a proposta de “equilibrar o campo de jogo e falar sobre esses outros aspectos de Jim, que não são tão conhecidos, nem celebrados ou discutidos”.
LEIA TAMBÉM: Kurt Cobain e Clube dos 27 retornam em álbum criado com inteligência artificial; ouça