Reed dá primeira entrevista desde a reunião
O tecladista do Guns N’ Roses Dizzy Reed deu a sua primeira entrevista desde a reunião da banda ao L.A Weekly, falando sobre o seu papel no grupo e não dispensando elogios ao frontman Axl Rose.
Reed disse que seu trabalho no grupo depende de Axl e disse que se houver uma briga na banda, sempre ficará do lado do vocalista:
“Se houve alguma rixa eu vou ficar do lado dele. Não é nem uma questão de concordar ou discordar. Você pode ficar pensando nisso e acabar nervoso mas eu sei que se eu perguntar qualquer coisa que acho que não faz sentido ele vai me explicar e eu vou entender tudo. Axl foi quem me deu esse trabalho. Foi ideia dele, ele que me deu a oportunidade. Ele pode me demitir amanhã. Eu tento fazer o meu melhor para ele, o meu melhor, o tempo inteiro”.
O tecladista ainda diz que o Guns N’ Roses é basicamente Axl Rose: “Não importa quem está tocando, nós trabalhamos muito para fazer funcionar. Quando Rose pega o microfone, daí se torna o que é: Guns N’ Roses. Se você não acredita nisso, você não precisa estar lá”.