Ícone do site Wikimetal
Dislaze

Dislaze. Crédito: Divulgação

Ansiedade e crise de pânico são os temas de novo clipe da Dislaze; assista aqui

“Under My Skin” retrata a pesadíssima realidade de uma pessoa com transtorno de ansiedade severo

Por Leandro Abrantes e Luis Fernando Ribeiro

A repercussão do excelente videoclipe de “Kadriya” levou a Dislaze mais uma vez a explorar o formato audiovisual de um single que já havia lançado anteriormente. Desta vez a canção escolhida foi “Under My Skin”, primeiro single liberado pela banda, ainda em 2019, e canção com maior alcance da Dislaze segundo as estatísticas dos serviços de Streaming.

Pesada, delicada e fundamental, a letra e o videoclipe de “Under My Skin” abordam a ansiedade em um estágio absolutamente crítico com a liberdade poética de um compositor que fala em primeira pessoa de um sentimento por ele já experimentado e com o sentimento angustiante que poderá encontrar no ouvinte um refrigere para sua dor ao vê-la compartilhada e o seu debate cada vez mais estimulado, com o cuidado de não se tornar um gatilho para situações de sofrimento de seus interlocutores.

“I scream without a sound, I scream (Should I let you in?)
I’m filled with my void
Without a sound I scream (The pain like a cancer grow)
To fill this void”

Tal qual os videoclipes anteriores para “Man Down” e “Kadriya”, além dos singles “Sand Plans” e “Dog Collar”, “Under My Skin” antecipa o lançamento do primeiro álbum oficial da banda, Zero, que ainda não teve sua data de estreia confirmada, mas que tem suas expectativas ainda mais elevadas pelo trabalho de absoluto bom gosto que o antecipa e com um iminente retorno aos circuitos de shows estimados para o início do próximo ano.

A Dislaze é formada por Marcos Sel na guitarra e vocal, Pedro Fabri no baixo e backing vocals e Raphael Miotto na bateria. Confira abaixo o resultado final para “Under My Skin”:

Você pode conferir os demais videoclipes da Dislaze acessando o canal da banda no YouTube e conferir todos os cinco singles já lançados pela banda através dos principais serviços de streaming.

Se você se identificou com alguma das condições abordadas neste texto e precisa de ajuda, entre em contato com o CVV pelo telefone 188. O CVV – Centro de Valorização da Vida – realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Sair da versão mobile