Em entrevista recente, o guitarrista do Fear Factory, Dino Cazares deu sua opinião sobre a saída de David Ellefson do Megadeth em meio a um escândalo sexual envolvendo vídeos íntimos trocados entre o baixista e uma jovem.

Ellefson, que admitiu ter enviado tais vídeos, se pronunciou pela primeira vez desde o comunicado de sua saída, dizendo que “falsas alegações” foram feitas contra ele, referindo-se provavelmente aos rumores de que sua relação com a jovem em questão teria começado quando ela era menor de idade. 

Em seu comentário, Dino Cazares acusou a cultura do cancelamento de querer destruir vidas e carreiras de pessoas muito rápido e afirmou que “é injusto” David Ellefson ter sido retirado do Megadeth, caso o único motivo seja a  polêmica envolvendo seu nome.

“Bom, nós não sabemos realmente como é a relação [de Ellefson] com Dave Mustaine,” disse o guitarrista. “Eu sei que os dois passaram por muita coisa e que eles tiveram alguns problemas turbulentos rolando, então quem sabe? Se [a demissão de Ellefson] é baseada apenas no que aconteceu [os vídeos], então eu diria que é injusto. Mas eu tenho certeza que tem alguma coisa rolando nos bastidores que nós não sabemos.” (Transcrição via Blabbermouth).

LEIA TAMBÉM: David Ellefson se envolve em escândalo sexual e Megadeth comenta: “Torcemos para que a verdade seja trazida à tona”

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.