Ringo Starr e Paul McCartney comentaram sobre o início dos Beatles e suas expectativas acerca de qual seria o futuro da banda.

Em entrevista ao The Sunday Times, McCartney revelou ter sido pessimista com relação às expectativas com a banda. No início, ele achou que a banda duraria no máximo dez anos e que ele acreditava ser esse o “tempo máximo para um grupo de rock n’ roll”.

Com relação a Ringo Starr, o baterista disse ter tido uma ideia diferente para caso a banda não fosse para frente: “Nenhum de nós pensou que duraria uma semana! Paul ia escrever, eu ia abrir um cabeleireiro, George arranjaria uma garagem. Mas continuou e depois acabou. E na hora certa, eu acho. Mas, você sabe, isso não nos impediu de tocar um com o outro.”

“Quantos streams fizemos no ano passado? Um bilhão? Três bilhões? Isso me surpreende… As músicas continuam, sabe?”, concluiu.

“Now And Then”

Na última semana, os Beatles lançaram a música “Now And Then” cantada por John Lennon. Após retoques provindos da inteligência artificial a música pôde ser lançada, tornando-se a última música do quarteto.

Ainda com o lançamento novo, a banda também disponibilizou um videoclipe dirigido por Peter Jackson, que já trabalhou com os Beatles no documentário The Beatles: Get Back.  Além do clipe, eles lançaram um minidocumentário sobre a história de “Now And Then”.

Categorias: Notícias

Fã de rock desde muito cedo, é estudante de jornalismo e trabalha, também, criando conteúdo para a internet. Já foi host de podcast e atualmente está completamente focada na área de jornalismo especializado. Apaixonada por música, é entusiasta, em especial, do hard rock e heavy metal.