Blackie Lawless, frontman do W.A.S.P., coleciona histórias ao lado de grandes personalidades mundiais ao longo da carreira, inclusive de ídolos como Lemmy Kilmister: ambos tiveram algumas brigas, mas também compartilharam momentos de conversas francas.
“Eu amava o Lemmy. Nós fomos para as vias de fato uma vez, por causa de algo pessoal. Eu queria uma coisa e ele não queria me dar [risos]. Com todo mundo que você tem um relacionamento, isso vai acontecer de vez em quando”, contou Lawless à Louder Sound.
Um dos aspectos mais interessantes dessa relação está na observação de que Lemmy “era mais sensível do que imaginam” – e nem sempre se sentia como a figura lendária que se tornou.
Certa noite, depois de sair e beber uns drinks, Lemmy começou a falar sobre não ter reconhecimento suficiente e reclamar “que não era maior” e mais prestigiado diante dos feitos conquistados na carreira, mas Blackie Lawless não quis ouvir.
“Não quero escutar isso. Você é o padrinho dessa cena inteira, e ainda assim você me diz que não está recebendo a sua parte? Se você veio aqui para receber empatia, está no lugar errado, porque não vai conseguir isso de mim”, respondeu o vocalista do W.A.S.P., segundo narrou. Depois dessa resposta firme, Lemmy desistiu do assunto. “Ele ficou quieto e tudo ficou bem pelo resto da noite”, finalizou.
LEIA TAMBÉM: Max Cavalera relembra amizade com Lemmy após brigas: “Ele não era aquele rockstar babaca”