O vocalista Deryck Whibley negou ser o novo vocalista do Linkin Park.
Após rumores sobre sua possível entrada na banda, o frontman do Sum 41 veio à público desmentir tais afirmações.
Em um post em seu Instagram ele diz: “Eu sinto a necessidade de dissipar alguns rumores atuais. Chegou até mim que muitas pessoas acham que eu posso estar me juntando a uma banda que está se reunindo.”
“Mas eu só quero dizer, apesar de crença popular, eu não estou me juntando ao Oasis. Ou Linkin Park. Ou qualquer outra banda nesse sentido.”
Ele finalizou dizendo que tem seus próprios planos para anunciar no final da semana, mas que está empolgado para ver o que as bandas farão.
Reunião do Linkin Park?
No último sábado, 24, o Linkin Park disponibilizou uma contagem regressiva que se encerra na próxima quarta-feira, 28, perto das 15h.
Há alguns meses, os rumores de que a banda estaria retornando ganharam ainda mais força, quando o site Billboard afirmou que o grupo planejava sair em turnê no próximo ano.
Jay Gordon, vocalista do Orgy, afirmou: “Vai ser difícil sem o Chester, mas veremos. Ouvi dizer que eles têm uma vocalista agora. É o que ouvi dizer.”
Após a propagação de sua fala, o mesmo publicou em seu Facebook que elas foram tiradas de contexto.
Outro fator que aumenta a curiosidade do público é o fato de que Mike Shinoda divulgou um texto em seu site afirmando ter “muitas coisas empolgantes planejadas para vocês.”
Oasis anuncia retorno
Com relação ao grupo britânico, eles anunciaram, na manhã desta terça-feira, 27, seu retorno aos palcos, após 15 anos.
Com uma turnê no Reino Unido e na Irlanda, a banda fará 14 shows durante os meses de julho e agosto de 2025.
LEIA TAMBÉM: Jay Gordon diz “não saber nada” após comentar que Linkin Park teria uma mulher como nova vocalista