Em entrevista ao programa de rádio chileno Radio Futuro, o guitarrista Phil Collen confirmou que o Def Leppard tem planos de fazer shows na América do Sul, e que existe a possibilidade de trazer pelo menos outro grande ato junto.
Atualmente, a banda se prepara para sair em turnê pelos Estados Unidos junto com o Mötley Crüe, Poison e Joan Jett. Quando perguntado sobre a possibilidade do Def Leppard se apresentar na América do Sul, Collen respondeu:
“Com certeza. Obviamente, esse ano estamos em turnê nos EUA com o Mötley Crüe, Poison e Joan Jett e isso começa em algumas semanas. Mas a turnê vai durar ao menos três anos por causa do álbum. Faremos a América do Norte esse ano e definitivamente estaremos na Europa no próximo verão. E depois disso América do Sul, Austrália e Japão. Esperamos nos apresentar nesses lugares ano que vem.”
Phil Collen então foi perguntado se todo o pacote – Mötley Crüe, Joan Jett e Poison – estaria se apresentando nesses outros países junto ao Def Leppard, ao que ele disse: “Estamos conversando sobre isso. É claro, eu posso dizer ‘Sim, vamos fazer isso’, mas temos que perguntar para eles primeiro. Mas acho que o Mötley Crüe se ofereceu, então espero que todos aceitem – a Joan Jett e o Poison. Será incrível.”
LEIA TAMBÉM: Mötley Crüe “muito provavelmente” era uma banda machista, admite Nikki Sixx