Dee Snider revelou que quase decidiu pela aposentadoria, mas o clipe de “I Gotta Rock (Again)”, primeira faixa do quinto álbum de estúdio da carreira solo, mostra que o artista ainda tem muito para fazer.

“No final de 2019, eu senti que minhas gravações e apresentações tinham chegado ao fim, mas não anunciei ao mundo. Tinha decidido que ia parar”, contou o músico (via Heavy Consequence). “Mas o estado das coisas em 2020 tinham outros planos para mim. Entre COVID-19 e o cenário político no mundo, comecei a ansiar o retorno ao estúdio”.

No clipe enérgico, o ex-vocalista do Twisted Sister une diversos elementos importantes na sua jornada musical: muito fôlego e paixão, cenas da banda em turnê e a coragem para incomodar por meio da arte. “Leave A Scar é uma cápsula do tempo auditiva que foi escrita para expressar a raiva, o desconforto e a dor que Dee Snider sentiu durante o lockdown”, anuncia o release oficial.

LEIA TAMBÉM: Dee Snider acredita que censura passou “da direita mais para a esquerda” nos dias de hoje

Com 12 faixas, o disco terá apenas um convidado especial: George “Corpsegrinder” Fisher, do Cannibal Corpse, participa de “Time To Choose”, nona canção do projeto. Leave a Scar será lançado em 30 de julho pela Napalm Records. Veja capa e tracklist abaixo.

'Leave A Scar' (Dee Snider)
‘Leave A Scar’ (Dee Snider). Crédito: Divulgação

Dee Snider – Leave a Scar
01 I Gotta Rock (Again)
02 All Or Nothing More
03 Down But Never Out
04 Before I Go
05 Open Season
06 Silent Battles
07 Crying For Your Life
08 In For The Kill
09 Time To Choose
10 S.H.E.
11 The Reckoning
12 Stand

LEIA TAMBÉM: Dee Snider do Twisted Sister defende Tom Morello em discussão política

Categorias: Notícias