O vocalista do Twisted Sister, Dee Snider, saiu em defesa do guitarrista Tom Morello.
No sábado, 6, usando seu Twitter, Snider comentou uma discussão postada por Morello, minutos antes.
Famoso por suas posições firmes, Dee Snider escreveu:
“Você não odeia toda essa bosta? Eu já tive que me provar inúmeras vezes, e de novo, e de novo… e ainda tem gente me dizendo pra eu “ficar no meu lugar”. Eu fico… na porra do lugar que eu quiser! #WERENOTGONNATAKEIT!
O guitarrista do Rage Against The Machine havia postado a frase “É como atirar em peixes dentro de um barril” (“Like shooting fish in a barrel” em inglês) e a imagem da discussão ocorrida em dezembro de 2017.
Na discussão que pode ser vista no original abaixo do comentário de Dee Snider, uma pessoa comenta ironizando Tom Morello por ter se manifestado politicamente:
“Outro músico de sucesso que instantaneamente se transforma em um especialista político”
Morello responde dizendo: “Uma pessoa não precisa ser formada com louvor em ciências políticas pela Universidade de Harvard para reconhecer o método antiético e desumano deste governo. Mas bem, eu sou formado com louvor em ciências políticas pela Universidade de Harvard, então posso te confirmar.”
A discussão de 2017 veio à tona em meio à tensão política do mundo de hoje com a repercussão dos protestos #BlackLivesMatter e anti violência policial, que também deu aos músicos de rock e metal, motivos para se manifestarem.
Além do RATM, Tom Morello tocou também no Audioslave e Prophets of Rage além de diversas participações com artistas renomados como Bruce Springsteen.
LEIA TAMBÉM: Manifestantes em Nova York roubam rádios da polícia e tocam “Breaking The Law” do Judas Priest