Se essa afirmação não reforça que todos que puderem fiquem em casa durante a quarentena, eu não sei mais o que irá ajudar: o baterista do Death Angel, Will Caroll, afirmou que foi ao Inferno e viu Satã durante coma do coronavírus.

O músico, que ficou 12 dias em coma, contou para a revista Decibel sobre sua experiência nesse período, “Eu fui para o inferno e Satanás era uma mulher e estava sendo punido por ser preguiçoso”, disse Carroll. “Eu era uma criatura gigante e obesa tipo Jabba. Eu estava vomitando sangue e continuei vomitando sangue até ter um ataque cardíaco, o que é meio estranho porque tive insuficiência cardíaca durante o meu coma.”

“Me lembro de ter voltado do inferno … e uma vez que cheguei ao céu, foi horrível lá também. Era como uma orgia romana e os anjos eram mais assustadores que os demônios. Voltei para a Terra e estava com alguns amigos. uma boate … essa é a última coisa que me lembro.”, quando Carroll acordou, perguntou para a enfermeira se ainda estava no inferno… não sabemos o que ela respondeu, mas há grandes chances sim, Will.

Felizmente, Caroll está recuperado e bem, como seus colegas músicos também, que foram diagnosticados com o vírus.

Categorias: Notícias