Em pedido de divórcio, Jenn DeLeo conta que sofreu abuso
Dean DeLeo, guitarrista do Stone Temple Pilots, foi acusado de violência doméstica pela esposa Jenn DeLeo. Segundo a TMZ, a mulher entrou com um pedido de divórcio alegando que ele tem abusado de álcool e drogas, colocando a filha em perigo.
Dean e Jenn se casaram em 2012 após dois anos de relacionamento. Documentos lidos pela TMZ detalham incidentes graves que aconteceram na família. Um deles aconteceu no ano em que se casaram, quando o guitarrista levou a filha, que na época ainda era um bebê, ao mar enquanto estava bêbado.
Ela ainda reportou tentativas de estrangulamento contra ela entre outros abusos físicos como violência contra o filho de outro casamento. Abusos psicológicos também fizeram parte do pesadelo em que Jenn conta ter vivido. Segundo ela, Dean ameaçou se matar caso ela fosse embora.
Neste fim de semana, Jenn foi ao Twitter acusar o guitarrista publicamente. Lá, ela escreveu: “Eu gostaria de falar com as pessoas que já sofreram violência doméstica. Não é sua culpa ter aguentado tanto tempo. Por favor, encontre forças para ir embora. Quando fizer, verá que é muito bom. Enviando amor para vocês”.
A TMZ tentou entrar em contato com o advogado de Dean DeLeo mas não teve retorno.
I was in one with #Deandeleo for the past 8 years!!!
— Jenn Grace DeLeo (@jennGrace15) June 23, 2018