Ícone do site Wikimetal
David Silveria

David Silveria, ex-baterista do Korn. Créditos: Reprodução/Facebook

David Silveria, ex-baterista do Korn, sobre reunião com a banda: “Nunca se sabe”

O músico mencionou algumas das razões pelas quais deixou a banda há mais de uma década

David Silveria, ex-baterista do Korn que deixou a banda há mais de uma década, foi perguntado recentemente sobre a possibilidade de uma reunião com o grupo para o aniversário de 30 anos do Korn em 2023.

David foi realista em relação às chances do reencontro acontecer, mas manteve um tom esperançoso. “Obviamente, isso ia necessitar que todos nós nos falássemos. Até o momento não vejo isso acontecendo, mas nunca se sabe. Nunca se sabe,” disse.

Sobre os motivos de sua saída, David Silveria mencionou um acidente com pesos que sofreu quando se exercitava em sua garagem em 2005. O músico quebrou quatro ossos das costas ao cair para trás e afirmou que precisou de anos para se curar do ferimento. 

A outra razão, segundo ele, foi uma falta de igualdade na banda. “Quando começamos, éramos todos membros em pé de igualdade e tudo deveria ser votado e todos teriam um peso igual em todas as nossas decisões. E isso foi lentamente se transformando em um jeito diferente de fazer as coisas e eu discordava totalmente disso,” comentou.

Atualmente, o Korn se prepara para lançar seu novo álbum de estúdio, Requiem, em 4 de fevereiro. Como uma prévia, a banda divulgou o single “Start The Healing”. Confira:

Sair da versão mobile