David Mustaine, vocalista do Megadeth, compartilhou informações sobre sua jornada contra o câncer para a edição mais recente da revista Metal Hammer.
Mustaine, que foi diagnosticado com câncer de garganta em junho de 2019, anunciou no começo deste ano que estava livre da doença, e descreveu para a revista, a árdua jornada até o momento que recebeu as ótimas notícias.
“Eles atingem o câncer bem forte com nove doses de quimio e 51 tratamentos de radiação, que simplesmente acabam com você. Minha boca ainda está ruim, mas de modo geral, eu me sinto muito bem.”, relatou o músico.
“Ele [o médico] disse que meu progresso era incrível, que ambos lados sentiam o mesmo. Eu tinha uma placa de metal no meu pescoço que pensei que poderia me dar problemas, mas o médico disse ‘Dave, você está com a saúde perfeita, 100%. Você pode ir.'”, Mustaine conta.
O músico acrescenta que pode parecer bizarro, mas ele sentia e tinha fé que ia ser curado, pois havia se cuidado bem e recebido muito apoio de amigos e família.
A entrevista completa de David Mustaine para a revista Metal Hammer pode ser lida na edição 335 da publicação, que pode ser adquirida aqui.