Ícone do site Wikimetal
David Ellefson fala sobre câncer de Dave Mustaine

David Ellefson está otimista quanto ao tratamento do câncer de Dave Mustaine

Dave Mustaine anunciou que está com câncer na garganta

Seguindo o anúncio do câncer na garganta de Dave Mustaine, o baixista David Ellefson comentou o fato.

“Nós estávamos nos preparando para a bomba, sabendo que teríamos que fazer o anúncio”, disse Ellefson. “Pensamentos e preces são sempre bem-vindas. Estamos em Nashville no último mês e já trabalhamos em 50% do álbum. Dave começou o tratamento, então as coisas estão caminhando. Só se tornou uma realidade quando percebemos que ele não poderia se tratar e continuar fazendo grandes shows.”

Ele continuou: “Então tivemos que dizer, ‘precisamos parar. Limpar tudo e colocar isso como prioridade n°1”. O anúncio foi exatamente isso. Só informando a todos que alguns shows terão que ser cancelados até que tudo se resolva. Eu e Dave passamos por uma série de altos e baixos: vícios, separações, reatamentos. Isso é mais um deles.”

Em um anúncio de Mustaine, a banda cancelou a maioria das apresentações de 2019, tirando o MegaCruise. O tratamento tem 90% de chance de sucesso. “Enquanto isso, Kiko, David, Dirk e eu estamos no estúdio trabalhando no sucessor de Dystopia. Mal posso esperar para que todos ouçam.”

“Estamos otimistas sobre o tratamento e o sucesso, que são bons, normalmente. Esse câncer é tratável. Por isso que essa pausa é boa. Se a gente forçasse ele a cantar e performar, o resultado não seria bom.”

LEIA TAMBÉM: Megadeth cancela todos os shows no Brasil após problemas de saúde de Dave Mustaine

Sair da versão mobile