Ícone do site Wikimetal
David Ellefson e Dave Mustaine

David Ellefson e Dave Mustaine. Crédito: Reprodução/Facebook

David Ellefson comenta sobre sua época do Megadeth e a relação com Dave Mustaine

Entre diversos assuntos, Ellefson comenta sobre o início de sua parceria com Mustaine

Durante uma aparição no The Jeremy White Podcast, David Ellefson refletiu sobre em seu tempo no Megadeth, trabalhando com Dave Mustaine e muito mais.

Ele foi questionado a respeito de suas primeiras impressões sobre James Hetfield e Lars Ulrich quando os conheceu, David respondeu que eles eram legais. “Lars falava muito, ele falava mais e James não falava muito. Mas eles eram muito legais”, disse.

David Ellefson afirmou que não sabia muito bem como agir a respeito dos dois artistas, por ter ouvido sobre eles antes por Dave Mustaine, que na época, tinha uma versão parcial sobre o que era estar numa banda com os mencionados. “Ele tinha a sua versão, é claro. É uma dessas coisas – se você for meu amigo, você odiará todos os meus inimigos e amará todos os meus amigos também”, disse David.

“Mas esses caras têm sido ótimos e eu me tornei um bom amigo deles”, disse. “Eu superei há muito tempo, tipo, ‘Ei, essa lealdade de se eu vou estar no Megadeth, eu tenho que odiar o Metallica de alguma forma’, que monte de besteira. Eu amo eles pra caralho”.

David também falou que quando se mudou para Los Angeles, ele descobriu que realmente tocar música é a menor parte da ação. Era tudo sobre promover a banda. “Eu e Dave éramos sem-teto no começo, éramos tão pobres”, afirmou. O baixista acrescentou que questionava como ia conseguir comida e sobreviver. “Sem falar na tentativa de agendar os shows e fazer essas coisas andarem. Acho que tivemos uma boa parceria”, disse.

Confira David Ellefson no podcast:

LEIA TAMBÉM: David Ellefson desabafa sobre escândalo sexual: “Agora sei como Jesus se sentiu”

Sair da versão mobile