Ao publicar o comunicado oficial da demissão de David Ellefson do Megadeth em maio, Dave Mustaine escreveu que a relação entre o baixista e o restante da banda já era “distante”. Agora, em entrevista recente ao The Cassius Morris Show, Ellefson comentou a escolha do ex-colega de banda.

“Eu não me sinto desse jeito, isso era da parte deles,” afirma. “As coisas estão bem entre nós, eu não estou aqui para tacar pedras ou causar algum tipo de problema. Para mim, o foco é seguir em frente. Obviamente, temos um longo histórico e tudo o mais, e eu gostei de pensar que tentamos trabalhar para nos mantermos no momento e continuar seguindo em frente.”

Seguir em frente é o que Ellefson tem feito depois do escândalo sexual que o tirou do Megadeth. Enquanto a investigação do caso segue em aberto, o baixista anunciou recentemente sua nova banda, The Lucid, que lançou sua primeira música em setembro e divulgou a capa de seu álbum de estreia.

“Neste verão eu precisei de um momento para me apaixonar por fazer música de novo. Eu estava me perguntando se ainda queria jogar esse jogo e isso foi esquisito, mas eu toco desde que sou criança, desde os meus 11 anos. Estou vendo que você está com uma camiseta do KISS,” disse ao apresentador. “Quando eu recuperei meus discos do KISS foi quando eu decidi continuar fazendo isso.”

“Aquela satisfação está sempre lá e às vezes tudo o que você precisa fazer é ouvir seus discos do KISS novamente e lembrar que esse é o motivo pelo qual você ama fazer isso,” concluiu.

LEIA TAMBÉM: David Ellefson comenta sobre sua época do Megadeth e a relação com Dave Mustaine

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.