Quando você possui uma carreira como a de Dave Grohl, seu estoque de grandes sonhos ou já foram esgotados, ou faltam poucos tópicos a serem riscados da lista. E recentemente, o artista revelou uma dessas metas que ele ainda quer atingir, e ela não poderia ser mais bonita e, é claro, musical.
Em entrevista com a BBC, o frontman do Foo Fighters compartilhou a recente jornada na música de Violet, sua filha de 14 anos que foi considerada pelo pai como a melhor vocalista da família. “Por volta das duas ou três horas, eu fazia um intervalo e ia buscá-la na escola”, ele relembra da rotina durante as gravações do novo álbum da banda, Medicine At Midnight. “De vez em quando ela queria voltar para a casa [que o disco foi gravado] e ficava sentada no sofá fazendo a lição de casa.”
“Um dia, [o produtor] Greg Kurstin, perguntou, ‘Ei, Violet, você gostaria de fazer um backing vocal?’ Ela foi para trás do microfone, fez algumas partes e o refrão de ‘Making A Fire’, esse é o vocal agudo de Violet ali”, ele continua. “Parecia muito natural [mas] não parecia oficial até minha contadora me ligar alguns meses atrás e perguntar aonde ela deveria depositar o cheque de Violet.”
Sem entender nada, Dave a questionou, “‘Do que você está falando?’, e ela disse, ‘Bem, ela cantou no álbum então ela tem que ser paga para estar no disco’. E eu disse, ‘Você pode pegar esse dinheiro e dar para mim, e eu vou colocar em uma conta para Violet em que ela possa abrir quando completar 18 anos!”
Apesar do susto, Dave reconhece e enaltece o dom e brilhante futuro da filha, afirmando, “Violet tem um talento musical incrível. Ela pode pegar qualquer instrumento e aprender em uma semana. Ela tem um tom de voz perfeito e canta do coração”, e completa, “Ser o baterista dela é um dos meus sonhos da vida.”
LEIA TAMBÉM: Foo Fighters terá própria estação de rádio para celebrar o lançamento de ‘Medicine At Midnight’; saiba mais