Em postagem no Instagram que desde então foi apagada, Dave Navarro, do Jane’s Addiction, revelou que vem sofrendo de COVID longa desde dezembro.

A COVID longa se caracteriza por uma prolongação de sintomas e sequelas após o contágio com o vírus da COVID-19. Segundo a Loudwire, Navarro teria dito que está “doente” há meses e ainda não tem expectativa de melhora.

“Então, eu sou um dos que sofrem com a ‘COVID longa’. Estou doente desde dezembro e supostamente voltarei a ser eu mesmo em… ninguém sabe quanto tempo. Se algum de vocês ainda está sofrendo bem depois de estar negativado, só queria dizer que você não está sozinho”, escreveu o guitarrista no post (via Loudwire).

“A fadiga e o isolamento são bem ruins, mas tente passar seu tempo com as pessoas que você ama e se manter criativo. É assim que estou tentando passar por isso. Muita prática espiritual, meditação e yoga têm sido de grande ajuda também. Vou ficar bem, só não sei quando.”

Dave Navarro ainda acrescentou que todos os resultados estão “apontando para uma melhora completa”, apesar da imprevisibilidade do tempo. Ele finalizou sua postagem desejando “amor e luz” a todos, “mesmo àqueles que estão felizes por eu estar doente”.

Em março, o Jane’s Addiction cancelou sua participação no Lollapalooza Brasil por “imprevistos de última hora relacionados à COVID-19” e foi substituído na line-up pelo Two Feet.

LEIA TAMBÉM: Taylor Hawkins prometeu que iria “se cuidar” em última mensagem de áudio enviada a Perry Farrell, do Jane’s Addiction

Categorias: Notícias