Mais uma vez, Dave Mustaine demonstrou o desejo de retomar sua amizade com os ex-colegas de Metallica. Em entrevista para a Vinyl Writer Music, o fundador do Megadeth admitiu que “secretamente” tem esperanças de trabalhar com James Hetfield novamente.
“Eu venho secretamente desejando que eu e James possamos escrever juntos de novo um dia,” disse o baixista. “Acho que o mundo quer isso e acho que tem uma boa chance de que aconteça em algum momento.”
Logo em seguida, Mustaine reiterou achar que o sonho não esteja tão longe assim da realidade. “Acho possível que o James mude de ideia um dia e que nós dois possamos fazer algo juntos de novo. Acho que é uma das coisas que sempre me motivou. Acredito que seria bom para o Megadeth e poderia ser ótimo para o Metallica também.”
No último mês, Dave Mustaine tem falado bastante sobre seu passado e demonstrado cada vez mais interesse em reatar os laços com os colegas de Metallica, principalmente com James Hetfield.
Há duas semanas ele revelou um desejo de reunir as bandas do Big Four para tutelar novos grupos, e recentemente mencionou a ocasião em que James Hetfield chorou no palco ao sentir o peso da idade. “Hetfield ainda é um dos meus guitarristas favoritos,” comentou. “Ele sempre foi alguém com quem eu gostava de tocar. Queria que as coisas não tivessem acabado do jeito que acabaram.”
Em 2011, Dave Mustaine e Metallica se reuniram para tocar juntos novamente em uma performance especial de 30 anos da banda. Relembre o momento:
LEIA TAMBÉM: Dave Mustaine se arrepende de soco em James Hetfield: “Fui burro”