Dave Mustaine, vocalista do Megadeth, assinou um acordo que o fará pagar $1.4 milhões (aproximadamente R$8.400 milhões na cotação atual) ao seu antigo empresário para acabar com as acusações de que a banda devia comissões depois que o empresário foi demitido “de forma rude” e inesperadamente. As informações são da Billboard.
Em seu processo de junho de 2023, que foi obtido pelo site Blabbermouth, Cory Brennan e a firma Five B Artist Management alegaram que foram abordados por Mustaine no final de 2014 para gerenciar a carreira do líder do Megadeth.
Mustaine e Brennan concordaram que o empresário e 5B gerenciariam a carreira de Mustaine em troca de uma comissão de 15% sobre todos os lucros brutos ganhos pelo músico
Segundo o acordo, a firma e o empresário administraram a carreira de Mustaine pelos nove anos seguintes. Porém, em 28 de abril de 2023, o vocalista, por meio de seu advogado, inesperadamente e sem cerimônia encerrou o contrato com os envolvidos, sem declarar motivo para o término.
O processo, agora, é encerrado com o acordo de $1.4 milhões.
LEIA TAMBÉM: Dave Mustaine se irrita com Peter Frampton após fala sobre o Megadeth