Dave Murray gostaria de aposentar o Iron Maiden, segundo informações de Regis Tadeu. O crítico musical citou fontes internas ao responder um seguidor sobre a possibilidade da banda fazer uma turnê de despedida definitiva, sem voltar atrás como outros grupos.
O vídeo é um trecho de uma live de Tadeu ao lado do empresário Paulo Baron para falar sobre o início da The Legacy Of The Beast Tour com novo cenário e repertório, além de comentar o encontro entre Steve Harris e Paul Di’Anno.
Ambos concordam que o Iron Maiden vai cumprir a palavra quando anunciar a turnê de despedida e o Kiss foi citado como exemplo, pois a banda já teve uma Farewell Tour antes da atual e, por isso, muitos desacreditam a aposentadoria do grupo.
“Não tenho a menor dúvida, [quando] Iron Maiden falar que acabou, acabou. E eu já falei isso em outras lives e torno a dizer: tem um integrante que, se dependesse exclusivamente dele, a banda já tinha parado de fazer turnê, é o Dave Murray”, disse Tadeu.
De acordo com o crítico e apresentador, Murray “é o cara que mais sente falta da família” nesses períodos de viagens para shows. “Isso é uma informação que sei de gente interna, que trabalha com Iron Maiden”, contou.
LEIA TAMBÉM: Bruce Dickinson diz que Iron Maiden não pretende se aposentar: “Vamos cair duros no palco”