Ícone do site Wikimetal
Foo Fighters

Foo Fighters. Crédito: Divulgação/Danny Clinch

Dave Grohl considera vender catálogo do Foo Fighters quando cansar de turnês

“Tenho certeza que chegarei lá algum dia”, comentou sobre a possibilidade

A venda do catálogo musical para empresas se tornou uma prática cada vez mais comum no meio musical nos últimos anos e nomes como Bob Dylan, Red Hot Chilli Peppers e Aerosmith já entraram na lista. Será que o mesmo vai acontecer com o Foo Fighters?

Durante entrevista à Vulture, Dave Grohl comentou sobre a possibilidade. “Entendo porque algumas bandas fariam isso. Uma banda mais nova enfrentando o fechamento de uma pandemia que talvez não consiga se manter nesse período – talvez essa seja uma razão. Talvez você esteja em um ponto em sua carreira em que não quer mais pegar a estrada e tocar em todos os estádios e arenas, e deseja viajar rumo ao pôr do sol. Talvez seja esse um motivo”, analisou. 

Ao falar sobre o Foo Fighters especificamente, o músico não tem planos concretos para esse tipo de negociação no momento, mas reconhece que pode vir a considerar com mais afinco no futuro. “Não pensei nisso porque ainda estamos fazendo discos e escrevendo canções. Tenho certeza que chegarei lá algum dia, quando ficar tipo, ‘Foda-se a turnê. Apenas pegue isso, cara. Eu vou vender para você. Dê-me a porra de um número’”, respondeu com bom humor. 

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl se desculpa pelo verdadeiro significado de “Learn To Fly”, do Foo Fighters

Sair da versão mobile