Em entrevista para o The Independent, Dave Grohl falou sobre o estado atual do rock e nomeou a cantora pop Billie Eilish como um exemplo revolucionário da música moderna.

“Eu entendo que é um cenário diferente hoje em dia para bandas novas”, disse o fundador do Foo Fighters. “Existem muitas bandas novas que estão mandando bem pra car*lho e que têm fãs devotos. Eles podem não ser tão populares quanto [a rapper] Nicki Minaj, mas, sinceramente, quando eu vejo a p*rra da Billie Eilish, isso é rock ‘n’ roll pra mim. Ela começou uma revolução e dominou o mundo.”

Essa não é a primeira vez que Dave Grohl demonstra sua admiração pela jovem cantora pop. Em 2019, o músico deu uma declaração sobre ela durante uma convenção do Pollstar e mais tarde publicou uma transcrição de suas palavras no Twitter.

“Minhas filhas são obcecadas pela Billie Eilish”, explicou. “E o que eu vejo acontecendo com as minhas filhas é a mesma revolução que aconteceu comigo na idade delas. Minhas filhas estão ouvindo Billie Eilish e se tornando quem elas são através da música dela.”

LEIA TAMBÉM: Gene Simmons indica documentário de Billie Eilish: “Fiquei encantado”

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.