Ícone do site Wikimetal
Dave Grohl e Dimebag Darrell

Dave Grohl e Dimebag Darrell. Crédito: Reprodução/Facebook

Dave Grohl relembra viagem hilária para o ‘strip club’ do Pantera

“Você perdeu sua carteira em Barstow em 1998?”

Prontos para mais um capítulo dos contos de Dave Grohl?

Ontem, 30, o vocalista do Foo Fighters, publicou em seu perfil oficial de histórias, uma conturbada e cômica viagem ao lado do baterista da banda, Taylor Hawkins, para visitar nada menos que o clube de strip administrado pelo Pantera, em 1998. Obviamente, essa história ia render.

Dave conta que o Foo Fighters e o Pantera se tornaram amigos no Ozzfest de 1998, em que os Fighters entraram para substituir o Korn. Grohl destacou o nervosismo deles em se apresentar depois das lendas, e a simpatia e gentileza dos membros do Pantera: “Não importava quem você era, de onde você era, eles fariam você se sentir bem-vindo, colocar uma cerveja na sua mão, um shot na sua boca, e fazer você rir mais forte do que nunca antes (até você acabar vomitando tudo e tendo a ressaca mais esmagadora de almas da sua vida na próxima manhã)”.

Taylor e Dave embarcaram a caminho do clube de strip do Pantera localizado em Dallas, capital do Texas, após um convite da banda, que sugeriu que eles aparecessem quando estiverem por perto, por acaso. A dupla do Foo Fighters achou uma oportunidade pra isso, pois Grohl ia se mudar de volta para sua cidade natal, no estado da Virginia, que era (mais ou menos) perto da capital texana.

A história pode se resumir aos bastidores com tensão misturada com muitos shots com o Pantera, e uma viagem frustrada e marcada por carteiras perdidas e reencontradas dez anos depois.

Leia abaixo o relato completo de Dave Grohl:

Sair da versão mobile