Dave Grohl quebrou o silêncio em relação ao processo aberto por Spencer Elden, o bebê da famosa capa do álbum do Nirvana, Nevermind. Elden alega “exploração sexual” pelo registro e recentemente pediu para que a imagem de sua genitália fosse removida da edição de 30 anos do disco.

Em entrevista recente, o ex-baterista do Nirvana disse ter “muitas ideias” sobre como a capa pode ser alterada, mas não deu certeza sobre o procedimento. “Tenho muitas ideias sobre como deveríamos alterar essa capa, mas vamos ver o que acontece. Nós avisaremos vocês. Tenho certeza que vamos pensar em algo bom,” afirmou.

Em relação ao processo aberto por Spencer, Grohl admitiu não estar muito preocupado. “Acho que existe muito mais pelo o que ficar animado e muito mais vida além de ficar atolado nesse tipo de coisa. E, felizmente, não preciso lidar com a papelada,” comentou.

A advogada de Spencer Elden, Maggie Mabie, teria dito que o processo era um meio de “acabar com essa exploração infantil e violação de privacidade” e alegou que Kurt Cobain teria escolhido retratar a imagem de Spencer “como um garoto de programa, colocando uma nota de um dólar pendurada em um anzol na frente do corpo nu, com o pênis explicitamente exposto.”

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl fala sobre término de namoro que o incentivou a se dedicar à música

Categorias: Notícias