Dave Grohl despertou a ira dos fãs de Taylor Swift durante show do Foo Fighters que aconteceu no último sábado, 22, no London Stadium. O vocalista sugeriu que a cantora – que no momento também se apresentava em Londres, no estádio de Wembley – utiliza playback em suas apresentações ao vivo.

“Eu te digo, cara, você não quer sofrer a ira de Taylor Swift. Por isso, gostamos de chamar nossa turnê de ‘Errors Tour’ [turnê dos erros]”, disse Grohl para a plateia, fazendo um trocadilho com The Eras Tour, nome da turnê de Taylor Swift. “Temos mais do que algumas eras e mais do que alguns erros também… Isso porque a gente toca ao vivo, sabe? Vocês gostam de música crua, rock’n’roll ao vivo? Vocês vieram para o lugar certo”.

No entanto, parece que Taylor Swift respondeu às críticas na noite seguinte, durante outro show em Wembley. “Cada um dos membros da minha banda, cada um da nossa equipe que vai tocar ao vivo para vocês por 3,5 horas esta noite, merece muito tudo isso. E digo o mesmo para todos os meus colegas artistas. E vocês nos deram isso tão generosamente que nunca esqueceremos”, disse a cantora para a plateia.

Contudo, essa não foi a primeira interação entre os artistas. Vale lembrar que no início deste ano, a filha de Grohl, Violet, foi criticada pelos fãs da Taylor Swift após sugerir que a cantora poderia fazer a sua parte pelo meio ambiente voando menos com seu jato particular.

Confira abaixo a declaração de Dave Grohl:

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters: Dave Grohl conta a história por trás da faixa “Everlong”

Categorias: Notícias

Graduanda em Jornalismo com experiência em cobertura de shows e crítica cultural, colabora com o Wikimetal desde fevereiro de 2024. Com muito interesse na cena underground e independente nacional, encontra no jornalismo cultural uma chance de propagar esses nomes que são, muitas vezes, deixados de lado na mídia tradicional.