Em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel no talk show The Tonight Show, Dave Grohl falou sobre sua amizade com os dois integrantes restantes dos Beatles, Ringo Starr e Paul McCartney.

Grohl recentemente entrevistou Ringo Starr para seu documentário What Drives Us sobre a época em que os Beatles andavam juntos em uma van. “Eu ouvi histórias de peido dos Beatles,” contou o fundador do Foo Fighters.

Na conversa, Dave também falou um pouco sobre sua amizade com Paul McCartney e lembrou a vez em que o músico e sua esposa, Nancy, foram visitar Grohl e sua família após o nascimento de sua filha, Ophelia

“A primeira coisa que eu fiz foi esconder tudo o que eu tinha que fosse dos Beatles,” disse Dave. “Você nunca sabe o tanto de coisas dos Beatles você tem até receber a visita de um deles. E o Paul sentou ao piano e começou a tocar ‘Lady Madonna’ e minha filha, Harper, que tinha 4 anos na época, foi até a cozinha, pegou uma caneca, colocou uma moeda dentro e pôs em cima do piano como se fosse uma latinha de coletar gorjetas.”

Na mesma entrevista, Dave Grohl também contou sobre quando decidiu levar sua mãe para sair em turnê com o Foo Fighters e lembrou o quanto ela se divertia. “Eu saía do palco perguntando ‘Cadê minha mãe?’ e ela estava no andar de cima tomando cerveja com o Green Day.”

LEIA TAMBÉM: Filha de Dave Grohl impressiona ao se juntar ao pai em versão ao vivo do cover “Nausea”

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.