Dave Grohl e Nandi Bushell: dois nomes queridos da música que uniram forças (e batidas) em um duelo de bateria histórico que resultou no começo de uma amizade digna de composições dedicadas um para o outro, está tendo uma nova fase.
A dupla se encontrou pela primeira vez, virtualmente, em uma chamada promovida pelo jornal The New York Times. Grohl conheceu os pais da prodígio, conheceu histórias da relação de Nandi com a música durante a infância, e é claro: não poupou elogios ao talento da artista de apenas dez anos de idade, que estava emocionada ao conhecer o artista, afirmando, “Não acredito que estou falando com você. Eu sinto que estou conhecendo um Beatle!”
Após até pedir lições de bateria para ela, Grohl a convida para compor uma música com ele, o que Nandi aceita de prontidão, além de também sugerir sua participação na próxima turnê britânica que o Foo Fighters faça, mas com uma condição: ela tem que tocar bateria e no final do show, se não, Dave acredita que ela irá roubar o show.
Assista ao bate-papo logo abaixo:
LEIA TAMBÉM: Foo Fighters lança single e confirma novo álbum; ouça “Shame Shame”