Ícone do site Wikimetal
Dave Grohl e David Bowie

Dave Grohl e David Bowie. Crédito: Reprodução/Facebook

Dave Grohl conta lembrança com David Bowie; leia mais

“David Bowie tinha acabado de dizer pra eu me foder”, escreveu Grohl

Em mais um capítulo dos contos de Dave Grohl sobre momentos de sua carreira, o vocalista do Foo Fighters relembra momentos que compartilhou com um do seus ídolos, David Bowie.

Depois de escrever sobre outro ídolo, Prince, Grohl narra uma história hilária (como não poderia ser diferente, se tratando do músico), em que Bowie tinha falado, em uma troca de e-mails, para ele “se foder”… claro, que de brincadeira, mas a sensação no estômago de nervosisimo de Grohl ao ler uma das maiores lendas da música falarem isso pra ele sempre o marcará.

Grohl também relembra a importância do inglês em sua vida musical, afirmando que o primeiro disco, David Live, era uma de suas trilhas sonoras favoritas quando criança, e ele na adolescência, com sua “banda nerd”, cantava “Suffragette City”, com seu “pequeno e magro pescosço”.

Além do mais, relembra a primeira vez que testemunhou Bowie em pessoa, “Então, quando ele caminhou (levitou?) No palco naquela noite, senti como se estivesse sendo visitado por outra forma de vida”, escreveu Dave. “O tipo de ‘Starman’ que eu procurei no céu noturno quando criança, esperando sua nave dourada descer no meu jardim e me tirar da minha vida suburbana banal. Foi a primeira vez que assisti ao vivo a graça e o poder de Bowie, e isso me proporcionou uma revelação surpreendente.”

Confira abaixo a história completa de Dave Grohl sobre David Bowie:

Sair da versão mobile