“Todo mundo gosta deles”

Em uma entrevista para o Planet Rock, Dave Grohl conta que quem o inspirou a ter participações inusitadas em seu último álbum, Concrete and Gold, foi o Pantera.

No álbum, a banda trouxe Justin Timberlake e Shawn Stockman (Boyz II Men) para colaborar.

“Nós nos damos bem como todo mundo (…) Por anos nós somos aquela banda que quando chega no festival, a primeira coisa que faz é pegar um whiskey e bater de porta em porta nos camarins para ver quem é legal.”

Ele explica que esse hábito de sair conhecendo as pessoas foi algo que aprendeu do Pantera: “Na época nós fizemos um show com o Pantera e nós viramos amigos. E então eu percebi que quando você está no backstage do show do Pantera, você encontra o Marilyn Manson de um lado, Kato Kaelin em outra, Britney Spears na outra… Todo mundo gostava de ficar com eles. Para mim, isso é a coisa mais legal.”

Grohl conta que durante a gravação do novo disco, a banda encontrou vários outros artistas como Glenn Hughes do Deep Purple, Joe Bonamassa, Lady Gaga e Wolf Alice. “Nós ficávamos todos bebendo no estacionamento, ou fumando lá for e aí você fez amizades. É assim fácil.”

Confira a entrevista completa (e em inglês) abaixo:

Categorias: Notícias

Com um time formado por mais de 20 repórteres e fotógrafos, a redação do Wikimetal traz todos os dias notícias, coberturas, entrevistas e outros conteúdos relevantes no mundo do rock e do metal.