Através de sua conta no Instagram, Em anúncio de sua entrada na Lacuna Coil, Daniele Salomone compartilhou uma foto e um trecho da gravação do vídeo para a música “Oxygen”, com a seguinte legenda: 

“Sou muito grato a @lacunacoilofficial por essa experiência incrível. Estou muito honrado em ajudá-los Quero agradecer muito @cristinascabbia @maki @andrea_ferro_official e @richardmeiz (também conhecido como pastafrollo) por confiarem em mim. Então sim, pessoal, o homem desconhecido sou eu…”

Salomone já havia tocado com o Lacuna Coil em outra oportunidade, no Rockstadt Extreme Fest, na Romênia, em agosto.

Saída de Diego Cavallotti

Em junho passado, o Lacuna Coil anunciou a saída de Diego Cavallotti, que havia se juntado à banda em 2016, inicialmente para substituir Marco “Maus” Biazzi. Após o anúncio, Diego disse, através de suas redes sociais que “essa decisão não é resultado da minha insatisfação ou desejo de explorar novas oportunidades“.

Lacuna Coil fez uma declaração junto ao anúncio da saída de Cavallotti, dizendo que “À medida que entramos em um novo ciclo, escrevendo e gravando nosso próximo álbum, estamos nos separando de Diego ‘DD’ Cavallotti. Agradecemos a ele pelos muitos momentos inesquecíveis compartilhados ao longo dos anos e desejamos a ele boa sorte em seus empreendimentos futuros”.

E continua: “Todos os planos futuros para shows permanecem inalterados e as novas músicas estão tomando forma. Mal podemos esperar para compartilhá-las com nossos fãs.”

Cavallotti e Salomone já tocaram juntos na banda italiana de metal Inverno, lançando seu álbum de estreia Stasis, em dezembro de 2023.

Confira o post oficial do anúncio: 

LEIA TAMBÉM: Lacuna Coil surpreende fãs e anuncia lançamento de novo single

Categorias: Notícias

Nascida em família apaixonada por músicas de diversos gêneros (mais precisamente moda de viola e Roberto Carlos), descobriu a vida boa do Rock And Roll aos 11 anos (era Emo, mas quem nunca?) através de amigos da escola, e desde então não parou mais. Hiperfocada (apenas em assuntos que gosta) descobriu gêneros não populares na época e se apegou a eles (sim, por aqui sou defensora de Metal Espadinha, Folk e Celtic). Envolvida com música nos bastidores e inclusive nos palcos, já até tocou Saxofone (para tocar Kenny G). Atualmente toca Piano e Baixo e defende com unhas e dentes que você pode sim ser metaleiro (qualquer um) e chorar com Corazón Partío. Formada em Mídias Sociais Digitais pela Belas Artes, é Gestora de Mídias Sociais em uma escola de música. Gosta tanto de escrever e defender suas opiniões que se tornou colaboradora do time de redação do site Wikimetal.