O vocalista Dan Reynolds criticou a necessidade das pessoas rirem das falhas das outras
O vocalista Dan Reynolds, do Imagine Dragons, respondeu as críticas de Corey Taylor. O frontman do Slipknot disse que a banda de Reynolds substituiu o Nickelback como a pior banda do mundo.
Reynolds reagiu a esse comentário e a de outros artistas como os vocalistas das bandas The 1975 e Foster The People:
Por uma década eu venho lidando com críticas de outras bandas sendo extremamente duras com a minha. Não são o que eu chamaria de ‘críticas construtivas’ (as quais eu sempre faço o melhor para recebê-las e aprender com elas). Eu as chamo de merda click-bait. Palavras cheias de vileza e ódio feitas para alimentar a necessidade humana de rir das falhas e imperfeições.
Eu me mantive em silêncio e aguentei por anos. Isso acrescentou à minha depressão com a qual eu lido desde a juventude. Eu não digo isso em busca de simpatia, mas como um fato. Não são as pessoas que causam os sentimentos de stress e depressão. Mas, o que isso faz com o mundo que eu e a banda criamos.
Eu assumo que os caras de outras bandas (The 1975, Foster The People, Smashing Pumpkins, Slipknot etc.) têm a necessidade de falar mal da minha banda por alguma razão. Eu não sinto raiva deles, sinto mais tristeza por essa indústria abraçar, até celebrar, essa mentalidade.
Meus colegas de banda são alguns dos meus melhores amigos. Nós somos nós autenticamente. Tentamos trazer positividade e empoderamento para o mundo. Continuaremos a fazer exatamente isso.”
LEIA TAMBÉM: Nickelback, Muse e Imagine Dragons são confirmados no Rock In Rio 2019